Final do Torneio Peso Galo da 2a Temporada James Gray vs Daniel Virginio

James Gray vs Daniel Virginio

Grand Rapids, MI – EUA – O GP peso galo da Segunda Temporada começou dia 27 de setembro de 2014 no XFCi 6 em Araraquara. Os oito lutadores escolhidos embarcaram na primeira fase for torneio com 4 lutadores saindo vitoriosos. Com as semifinais definidas, o XFCi 9 em Sao Paulo definiu os dois guerreiros vitoriosos que agora irão se encontrar para as finais do GP Peso Galo da Segunda Temporada. James “O Fenômeno” Gray e Daniel Virginio são esses dos atletas, ambos ainda não sabem o que é a derrota. O XFCi 10 irá ver um deles sair com o ouro e o outro com sua primeira derrota como profissional.

O americano James “O Fenômeno” Gray irá lutar no corner azul no XFCi 10, com um recorde profissional perfeito 4-0. Conseguindo vitorias rápidas em ambas as lutas nesse GP até agora, o atleta atraiu muito atenção dos fãs e lutadores. O único americano que continua no GP irá representar os EUA e seu estado de Michigan e também sua equipe Escorpion Fighting System na final. Com duas vitorias por finalização, a primeira com triangulo ao 1:25 do 1o round e a segunda um mata leão aos 0:54 do primeiro round provou que “O Fenômeno” não gosta de perder tempo nem oportunidades. O cenário está pronto para uma guerra entre dois atletas invictos, James Gray irá enfrentar seu oponente mais duro e tentará manter-se com o record perfeito.

No corner vermelho estará Daniel Virginio da Silva, 5-0. O atleta da Kimura Nova Uniao nativo de Natal RN, passou rápido por suas duas primeiras participações também. Virginio finalizou nas quartas de final seu oponente aos 3:22 do primeiro round com uma guilhotina e conseguiu um TKO na semifinal nos segundos finais também do primeiro round. Daniel mostrou com essas vitorias seu Jiu Jitsu afiado e potência em seus socos e chutes. Agora com somente mais uma luta no GP da 2a temporada, Daniel irá enfrentar outro lutador invicto pela medalha de ouro no XFCi 10.

O Matchmaker do XFC Eduardo Duarte tinha algumas palavras sobre essa final: “Essa é uma final que qualquer fã de lutas ficará intrigado para ver. 2 atletas invictos e em alta  em suas carreiras, cada um muito bem preparado, tanque que nenhum de seus adversários pode passar do primeiro round. Virginio e Gray tem grande respeito um pelo outro, mas logo que as portas do heXágono se fechem elas somente se abrirão com um lutador invicto; esse atleta será coroado o Campeão do GP peso Galo da 2a temporada avançando as Superfights. Será Brasil vs EUA para a final dia 4 de julho! Não perca!”

Para mais informação no XFCi 10 e para ver o card completo entre em www.XFCMMA.com. Para atualizações minuto a minuto e bastidores e novidades, inscreva-se a newsletter XFCinsider e siga a promoção no Facebook, Twitter, YouTube e Instagram.