O que está por vir para o Semifinalista dos Leves da Temporada II Willian Cilli | Spotlight XFC

Willian Cilli

Dizem que “o melhor está por vir” e para Willian Cilli, o futuro parece brilhante. Em sua primeira luta do XFC no  XFCi 7, Willian foi capaz de ganhar em sua primeira vez no heXágono, de um jeito muito habilidoso aos 0:50 do segundo round com uma finalização por chave de joelho. Meramente um mês e duas semanas depois, ele voltou ao heXágono, só que dessa vez foi pelas quartas de final do Torneio de Peso Leve da Temporada II.

O membro da Chute Boxe Diego Lima ganhou sua quarta de final mais uma vez por finalização, porém dessa vez foi com um Omoplata Invertido.  Com a sua segunda vitória, William foi para as Semifinais do Torneio de Peso Leve da Temporada II no XFCi 10. Ponta Preta no Muay Thai junto com seu treinamento no Jiu-Jitsu, Willian  vai para sua terceira luta contra Mohamed Badawy pela oportunidade de estar na Final do Torneio de Peso Leve da Temporada II.  Com um lutador crucial à sua frente, Cilli vê a oportunidade do ouro mais próxima.

Com 27 anos, vindo de Ubatuba, SP, Brasil ele agora mora em São Paulo como um lutador profissional de MMA. Com um diploma em Educação Física, Cilli usa seu conhecimento para se desenvolver e ser um guerreiro de elite.  Mesmo encarando uma infância difícil, a mãe de Willian o colocou no kickboxing para que ele aprendesse disciplina e auto defesa do seu  ambiente de vida extenuante. Com total apoio de sua família, Willian começou sua carreira profissional em 2012. Com um recorde de 9-3 ele compilou a impressiva porcentagem de vitória por finalização de 78% com duas vitórias por KO/TKO.

Willian Cilli - XFC MMA Fighte

A estrela em ascensão, Willian Cilli vive em disciplina rigorosa tanto em sua vida pessoal como seu treinamento. Tendo que perder quase 15 kg regularmente em cada training camp antes de suas lutas é um ótimo exemplo da sua disciplina. Mesmo sendo difícil às vezes, Willian nunca fica mal humorado no processo de perda de peso, assim como ele sabe que isso vale a pena na noite da luta. Ele também diz que uma boa cama é a chave para conseguir seus objetivos, e dormir o bastante é vital para o sucesso. Com o XFCi 10 se aproximando, Willian está começando suas preparações finais no treino enquanto ele dá o próximo passo em sua carreira e no Torneio de Peso Leve da Temporada II.

Para mais atualizações e  bastidores, se increva no XFCinsider Newsletter acompanhe diariamente as notícias no Facebook, Twitter, YouTube, e Instagram. www.XFCMMA.com

Traduzido por Isabelle Tineui